quinta-feira, 30 de julho de 2015

Um recado do Pratto para o Pato:

Rafael Ribeiro
O Pato, bem que eu tentei lhe avisar ontem, o campo neutro que você conhece, é contra o time azul, porém dessa vez você veio jogar com o Galo! Você veio jogar contra o Pratto! E principalmente, você veio jogar contra a Massa Alvinegra!

Se para torcida do Galo nem jogar fora vem sendo campo neutro, que o diga os 1000 que calaram a torcida das marias ou até mesmo os 300 que calaram o Maracanã. Acharam mesmo que os 47 mil presentes seriam neutros? 

Deixa só eu lembrar que não é qualquer um que sai de casa para ir as 22:00 de uma quarta-feira ver um jogo de futebol não, até porque nós Atleticanos não vamos pra isso, não vamos pra ver o jogo, vamos para renovar á nossa fé pelo Galo, vamos para ser abençoados pelo São Victor do Horto, vamos para ver o Pratto fazer o seu trabalho.

Então rapaz, como seu nome mesmo já diz "Alexandre é Pato", o Marcos Rocha te mandou um recado “Não é neutro. Aqui é nossa casa, o retrospecto é favorável. A nossa torcida fez a festa e mostrou para quem falou que aqui é campo neutro, que na verdade é a casa do Atlético. Eu brinco com os nossos amigos que aqui é nosso salão de festas”. Espero que tenha entendido. Afinal olhe na imagem abaixo o que é neutro.



E que diferença faz um R na pronúncia de um nome em? Deixa só eu explicar mais uma coisa para o Bambi, quem é Pato, jamais será Pratto! O urso matador, que mais uma vez calou os críticos e deixou o Galo em uma boa situação no jogo, com seu faro de gol apurado, novamente mostrou que não precisa tocar muito na bola pra mandar ela pra rede, afinal: Matador é Matador! Logo Pratto é Pratto, Pato é só Pato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário